quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Começando por algum lugar...


A idéia deste blog já me persegue por um bom tempo, contudo, acredito que tudo tem seu momento, assim sendo, o momento deste blog chegou. Não sou jornalista nem tenho qualquer tipo de pretensão jornalística, minha intenção é simplesmente falar sobre algum álbum ou assunto relacionado a música que eu acredite ser interessante. Independente de estilo musical; tempo ou tendência musical vigente, poderei aqui escrever sobre um álbum do Led Zeppelin; Toru Takemitsu; Moby; Lenine; Ella Fitzgerard; Ravi Shankar ou uma trilha sonora, o único critério é que eu esteja escutando o álbum. Assim quero dividir com vocês minhas impressões e assimilações sobre estes trabalhos.

Como vou trabalhar?
Postarei comentários a cada quinze dias...se possível. Se vocês quiserem me sugerir algo para escutar, eu agradeceria muito!!!
Quem sou eu?

Grande abraço a todos!!!!!

Um comentário:

ali_se disse...

Olá MARCELLO!
Seja então muito bem-vindo à blogosfera!
Com um abraço de grande amizade
Alice Valente

Harmonia Modal 2: Os acordes por Quartas

  Por Marcello Ferreira Soares Jr Oi pessoal, antes de começar sugiro ao leitor que leia o artigo anterior sobre Harmonia Modal ( LINK ). A ...